sexta-feira, 27 de maio de 2011

O dia da minha alta....

Todos os pais ficam loucos para que chegue o grande dia de ir para casa, apresentar o quarto para seu bebê. Nós não queríamos que chegasse este dia, pois a Maria Eduarda ficaria na UTI. Não tínhamos opção, isso aconteceria querendo ou não. Enfim o dia 11/10/10 chegou, a minha alta estava assinada, eu passava bem, porém iríamos deixar nossa pequena no hospital. Acordei, chorei nos ombros do meu marido, e ele forte como uma muralha, porém eu sabia que ele estava dilacerado por dentro. Me troquei, e logo chegaram nossos compadres, Raquel e Paulo. Nossa, como vocês foram importantes neste momento.....muito obrigado amigos, nunca iremos esquecer!!!! Fui até a UTI, uma lágrima escorreu do meu rosto e prometi a ela que não choraria por ela não ir comigo, que mais tarde estaria de novo ao seu lado. Fomos embora nós quatro: eu, Fábio, Paulo e Raquel. Fui o caminho todo para casa com um pensamento bom, sem tristezas, pois não queria me acabar em lágrimas quando entrasse em casa. Então chegamos e eles agitaram o nosso dia, mas eu não consegui entrar no quarto que eu tinha preparado para a minha tão esperada Maria Eduarda. Seria muito cruel comigo. Então passamos um dia super agradável...Graças á ELES....e fomos fortes, guerreiros como até hoje somos e seremos por ela! No final do dia voltamos a Pro Matre para a visita da tarde. Que saudades que eu já estava de ter deixado ela poucas horas ali...parecia uma eternidade, coração apertado por estar longe da minha princesa. Mas quando voltamos a noite para casa que vazio.....que tristeza...aí não teve jeito o coração apertou demais e choramosss. Que saudades da nossa filha linda!!!!

Um comentário:

  1. Realmente, era desesperador, só ficar sabendo de notícias por vcs... e vcs 2, claramente cansados e preocupados, mas por traz disso eu pensava: DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS TORTAS... ele não colocaria esse pai, essa mãe, essa família, esses amigos, e esses profissionais pra cuidarem dessa criança, se não fossem capaz de ter essa incumbenmcia...mais uma vez, PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM DE ALGUMA MANEIRA ESSA CRIANÇA MARAVILHOSA!!! Beijos!

    ResponderExcluir