sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tudo Planejado!!!

Pessoal, vou contar um pouco da nossa história pra vcs de como tudo começou....
Era uma vez um casal muito muito apaixonado, casados há 2 anos e meio com uma vontade imensa de ter um filho ou uma filha.
No final do ano de 2009, começamos a tentar e no mês de Dezembro do mesmo ano estava lá, exame do BETA POSITIVO.....nossa que felicidade. Estava grávida como tínhamos planejado.....detalhe, descobrimos dia 20 de Dezembro...presente do PAPAI NOEL. No dia 21 de Dezembro era aniversário da minha mãe e resolvemos fazer uma surpresa. Então comprei um sapatinho e coloquei em uma caixinha com um texto de netinho para vovó. Nossa foi a maior emoção!!!! Uma felicidade......
No dia 24 de dezembro, quatro dias depois de descobrir que estava grávida, tive um sangramento...conclusão ocorreu um aborto espontâneo. Bem na noite de natal....Imaginem foi muito muito triste....mas não era pra ser!!!!
Passou-se o ano de 2009 e começava o ano de 2010, cheio de planos, sonhos.....e continuávamos tentando o tão esperado bebê.
Em fevereiro de 2010, na quarta-feira de cinzas, trabalhava no hospital Santa Joana, minha chefe me chamou e disse que eu estava dispensada, ou seja demitida. Começamos bem o ano. No exame demissional......a SURPRESA......o beta deu POSITIVOOOOO!!! Que alegria.... Maria Eduarda estava a caminho, então fui reintegrada a empresa e  iniciamos uma fase cheia de ansiedades e preocupações. Como vocês puderam perceber Maria Eduarda foi totalmente planejada e o PAPAI DO CÉU nos mandou na hora certa. E aquele ditado caiu como uma luva:" Quando sabemos todas as respostas vem a vida e muda todas as perguntas".

5 comentários:

  1. Oi Tati!
    A história de vocês 3 é linda, merece mesmo ser contada e servir como exemplo. E a Duda é mais linda ainda!!!!
    Muitos beijos!
    Laline

    ResponderExcluir
  2. Ficou mto bom o texto Tati, e esse blog vai fazer sucesso!!!! Estou torcendo pela vida da princesa da família!!! Que eu amo tanto!!!
    Beijões!

    ResponderExcluir
  3. tati, que este seja um canal mais do que especial,por onde voce receberá e doará informações...compartilhará amor ( que voces tem de sobra...)
    só sei Tati querida, que será um "braço" a mais, nessa sua linda jornada...
    beijo, cacá

    ResponderExcluir
  4. oi Tati que historia linda!!! mas lembre sempre que so tem filho especial que é especial como vcs muitas felicidades a todos.

    ResponderExcluir
  5. Tati,
    O blog para apresentar a história de vocês foi uma iniciativa fantástica, li cada post e fiquei arrepiada, cada palavra sua reflete um amor indescritivel, amor verdadeiro e incondicional. Tenho certeza que Deus tem capacitado vocês dia após dia, não só para cuidar da Duda, mas também para ensinar para todos nós verdadeiras lições de vida.
    Eu e o Gui estamos fisicamente longe, mas a distância não nos impede de amar vocês. Pedimos a Deus pela saúde da Duda e que renove cada dia mais as forças de vocês, para que lutem sem cessar para o sucesso da vida da Duda. Contem conosco.
    Abraços,
    G&G

    ResponderExcluir